A NBI foi fundada em 1990, com a missão de atuar na intermediação de negócios e representação de conceituados fabricantes nacionais e estrangeiros de equipamentos elétricos industriais, instrumentação, automação e sistemas de energia.

Nos primeiros anos de atuação, com a consolidação da atividade de representação comercial, a NBI expandiu seus negócios e criou a divisão de Serviços de Engenharia de Manutenção Eletromecânica em equipamentos de manobra, sistemas de energia e subestações.

As Empresas de Projeto e Engenharia, Concessionárias de Energia, Indústrias e Infraestrutura, são os principais segmentos de mercado que fizeram parte da história da NBI.

Atualmente, a NBI se mantêm em processo contínuo de renovação e determinada a prosseguir o seu trabalho com compromisso, integridade e práticas sustentáveis.

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

Atuar com excelência na comercialização e aplicação de equipamentos elétricos e sistemas de energia nos mercados de infraestrutura, industrial, geração, transmissão e distribuição de energia.

Empresa

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

  • Satisfação do Cliente.

  • Integridade.

  • Parceria.

  • Responsabilidade.

  • Transparência.